EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO

a) Incentivos financeiros a Microempresas

Os projetos de empreendedorismo acompanhados pela nossa organização, focalizam-se na vertente de apoio que financeiramente é dado ao empreendedor. São identificados e utilizados os recursos e meios disponibilizados pelos organismos públicos e privados de forma a permitir a alavancagem financeira da atividade empresarial.

Programas como "Criação do Próprio Emprego beneficiando do adiantamento das Prestações de Desemprego" ou o programa "Estímulo" são duas linhas que se têm mostrado fundamentais para inúmeros empreendedores que arriscaram colocar em prática as suas ideias empreendedoras.

b) Financiamento de Projetos de Turismo

Ao nível do Turismo, os instrumentos de incentivo e financiamento de novas ideias empreendedoras, assumem-se como vectores na evolução e no reaproveitamento das actividades empresariais.

O novo Plano Estratégico Nacional do Turismo (PENT), promovido pelo Pólo de Competitividade e Tecnologia "Turismo 2015", visa o desenvolvimento de projetos estruturantes que melhoram o contexto do desenvolvimento da Atividade Turística em Portugal, permitindo assim um reinvestimento repartido e apoiado a novas atividades que estimulam e promovem a economia local. Os casos do Enoturismo e do "Turismo Rural" por exemplo, resultam de uma nova perspetiva de reaproveitamento dos recursos da atividade vitivinícola e agrícola, proporcionando acréscimo de valor a atividades que por motivos naturais assumem a forma de sazonais.

ÁREA DE CLIENTE

Aqui poderá visualizar e consultar o seu histórico financeiro.
Faça a gestão com toda a comodidade e segurança.

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER